Saturday, January 20, 2007

Na realidade sou e considero me uma pessoa bastante pacifica e sensata em todas as minhas atitudes e accoes, e como balanca que sou pondero imenso tudo o que faco, penso e digo sempre com o intuito de nao magoar ninguem.
Mas na realidade os outros, na sua grande maioria nao tem esse cuidado, nao so comigo mas com tudo em geral.
No mundo que me levou a conhecer muita gente que hoje alguns deles sao amigos do coracao e para vida, o flickr, descobri que as pessoas mas e crueis continuam a exister, que a mentira, o querer ser mais e melhor com os outros continua na prioridade de algumas pessoas sem olhar a meios e a fins.
O mais engracado no meio de tudo e simples facto de a maioria das pessoas dizer que nao precisa do flickr para viver ou das pessoas que a rodeiam...mas as suas atitudes as brigas, as confusoes estao la presentes...existe uma amiga minha que me diz *amiga isso e falta de sexo, vai por mim*, o que na realidade me arranca uma verdadeira gargalhada.
Este meu desabafo nao e para com os que estao a ler, que sei que metade de Vos ne ira perceber o que aqui estou hoje a escrever...mas comigo, com meu eu de forma a suavizar uma accao que me vi forcada a tomar e que a muito deveria ter tomado...pois avisos nao me faltaram...mas que nao deixou de me custar nao pela pessoa, pois mereceu mas porque vai contra todos os meus principios de paz e igualdade e afins.
Essa pessoa so veio comprovar tudo aquilo que me disseram sobre ela e ainda mais.
E como nas costas dos outros vemos as nossas foi muito facil perceber com os diz que diz e nao diz...a pura cusquice e malvadez...quem sao as pessoas que podemos realmente confiar e nao. E decididamente eu fiquei a saber.
Reservo em algumas questoes a boa educacao que me foi ensinada e de que me orgulho imenso, pois educacao e formacao e muito bom e fica sempre bem, embora muitas pessoas nao saibam o que isso e....o cinismo ...esse deixo a quem pertence e esta habituado a se-lo todos os dias.
Como me disse uma amiga no messenger esta semana ...devemos estar sempre rodeados de pessoas que nos querem bem e gostam verdadeiramente de nos...e e o que sinto neste momento...que os verdadeiros e que nunca me mentiram estaram sempre la...os outros vao e vem ao sabor do vento e das ideias dos outros...
pronto....

2 comments:

eu said...

Ai, Ana! Tanto há sempre por dizer no que diz respeito a sentimentos, atitudes e reacções o ser humano. Esse ser tão complexo que por vezes magoa porque gosta, que magoa porque quer ajudar, que magoa somente para magoar. Tenho passado um pouco com injustiças que para mim são vistas como tal, mas que para muitos são coisas normais.
Há momentos em que gostava que houvesse um mundo paralelo a este para onde pudesse passar férias de muita gente. Por isso tenho poucos amigos, mas esses são MESMO bons! Tenho uma óptima mãe e um mega marido. O resto só nos ajudar para nos fazer crescer.
Um beijo no teu coração e mais uma vez obrigada pelas tuas palavras sempre verdadeiras.
Sonia

Ana said...

Ola Sonia obrigada pelo teu carinho de sempre e bom domingo...beijinhos