Sunday, April 15, 2007


"Each of you be a light unto yourself;
betake yourself to no external refuge.
Hold fast to the truth.
Look not for a refuge to anyone beside yourself"

esta frase sabia foi dita por um dos Homens mais sabios que ja cruzou a terra, Budha.
Na verdade e atraves das palavras e dos textos de pessoas sabias como Budha que me encontro, que leio as entrelinhas e sigo meu coracao.

Este e um dos livros que ando a ler actualmente, aconselho vivamente a toda a gente, nao tem a haver com Religiao, tem a haver com a realidade, com vida e com ensinamentos.



Outro das coisas que estou a adorar sao as minhas aulas de Yoga tem sido bastante uteis no sentido que me tenho obrigada a parar, a mim e aos meus pensamentos que se cedem em catapluta isso sempre foi normal, o que deixou de ser normal foi a minha capacidade de organizacao sobre eles e o descanso do meu cerebro e corpo.Uma das coisas que as pessoas stressadas deixam de ter capacidade e de levar oxigenio a todos os cantos dos organismo...como se isso fosse possivel...mas e.
Mas apos tantos anos a ouvir falar e com amigas a praticar de uma coisa vos posso garantir so mesmo a experiencia de uma primeira aula, para nos transmitir que realmente aquela hora por semana pode fazer toda a diferenca.
Aqui deixo um video com alguns dos exercicios poder ser que se entusiasmem.


No comments: