Friday, November 03, 2006

Eu'
Ja perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis.
Ja fiz coisas por implulso, ja me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar, mas tambem ja decepcionei alguem.
Ja abracei pra proteger, ja dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas tambem ja fui rejeitado, fui amado e nao amei.
Ja gritei e pulei de tanta felicidade, ja vivi amor e fiz juras eternas, ;quebrei a cara; muitas vezes!
Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos, ja liguei so pra escutar umna voz, me apaxomei por um sorriso, ja pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial ( e acabei perdendo)!
Mas vivi! Ainda vivo ! Nao passo pela vida...e voce tambem nao deveria passar!Viva!!!
Bom mesmo e ir a luta com determinacao, abracar a vida e viver com paixao, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e MUITO para ser insignificante..

* Charlie Chaplin

Uma amiga me mandou achei lindo demais e resolvi partilhar...beijo em seu coracao amiga adorei...

2 comments:

eu said...

bem...Este pensamento encaixou na perfeição no meu estado d´alma de hoje. Obrigada por teres criado este sítio que tanto me faz pensar, chorar, sorrir...beijo grande para TI!

Ana said...

Ola Sonia...
A vida e sempre feita de recomecos..sejam eles quais forem...acredita por pior que seja algum momento existe sempre uma nova oportunidade para recomecares...acima de tudo acredita em ti...esse e caminho para a felicidade acreditarem em nos nos nossos sentimentos e vontades....beijokas muito grandes e obrigada pela visita